PUBLICIDADE

GNR arranca com operação “Todos os Santos”

GNR

Em época em que várias pessoas fazem a viagem de regresso às terras de origem, para visitarem os túmulos dos seus entes falecidos, a GNR irá levar a cabo “uma operação de intensificação do patrulhamento rodoviário, com vista a regularizar o trânsito e garantir o apoio a todos os utentes das vias”.

Durante a operação, que será efectuada entre esta sexta-feira e o próximo domingo, “serão empenhados militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais, os quais irão realizar acções preventivas com o intuito de combater a sinistralidade rodoviária”.

A especial atenção dos militares da GNR irão estar voltados para infracções relacionadas com a “condução sob influência de álcool e de substâncias psicotrópicas, excesso de velocidade, falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção para crianças, uso indevido do telemóvel no exercício da condução e falta de habilitação legal para conduzir”.

Na Operação “Todos os Santos” de 2014, registaram-se: 514 acidentes, dos quais resultaram: 5 mortos, 18 feridos graves e 164 feridos leves.

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais