PUBLICIDADE

Inaugurado polidesportivo da Torre

DSC05069

O presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, marcou presença, ontem, na inauguração do polidesportivo da Torre. O novo equipamento desportivo, capacitado para a prática de futebol, futsal, ténis e basquetebol, surge da união de esforços do Município de Amares, da Junta de Freguesia da Torre e Portela, bem como da Associação Cultural, Recreativa, Desportiva e Juvenil – Os bairristas da Torre.
Na cerimónia de inauguração, Manuel Moreira, congratulou-se com a inauguração de mais um espaço desportivo ao serviço da população amarense.

“A minha grande aposta é nas pessoas e este mais é mais espaço criado a pensar nelas. Esta estrutura é mais uma importante resposta à nossa população e que serve os nossos jovens, e os menos jovens, possibilitando o acesso a variadas modalidades desportivas, contribuindo, consequentemente, para a sua qualidade de vida e para a promoção de momentos de lazer e de confraternização”, salientou o autarca, lembrando que a câmara fez um investimento significativo naquele polidesportivo.

“O Município investiu aqui cerca de 30 mil euros e é bom que as pessoas tenham noção desse investimento que representa, no nosso entender, uma aposta em prol da população. Tudo aquilo que o meu executivo poder fazer para ajudar a população fará”, vincou Manuel Moreira.

(Notícia completa na edição do Semanário V, 20 de julho)

Inserido em:     , , ,

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais