PUBLICIDADE

Amarense Campeão Nacional do Dardo homenageado pelo município de Amares

Dardo Amares

O presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, acompanhado pelo vice-presidente e vereador do Desporto, Isidro Araújo, recebeu Paulo Silva, que se sagrou, este ano, duas vezes, Campeão Nacional de Sub 23, no lançamento do Dardo.

Um momento que serviu para prestar uma simbólica homenagem ao jovem amarense, atleta do Clube Desportivo Recreativo e Cultural – CDRC Amarense.

“Foi com muito gosto e orgulho que recebemos o nosso jovem campeão nacional como forma de o felicitar pelo excelente trabalho que tem feito e de agradecer, simultaneamente, pelo importante contributo que estes dois títulos representam na projeção do concelho de Amares”, começou por referir Manuel Moreira.

Para o presidente da Câmara de Amares é importante reconhecer o mérito de quem trabalha com afinco .

“ É um jovem de muito valor e provou-o sendo, duplamente, campeão nacional e, portanto, merece ser agraciado e distinguido pelos frutos que colheu, com empenho, dedicação e paixão pelo desporto”, sublinhou o autarca, que que não tem dúvidas de que “o concelho de Amares tem muitos outros jovens talentos a dar cartas nas mais variadas áreas”.

Paulo Silva não escondeu a alegria com a distinção por parte do Município de Amares.

“É motivador não só para mim ser recebido pelo executivo municipal, a quem agradeço este gesto, mas penso que também para outros atletas e outras pessoas que praticam desporto apenas por lazer, para que sirva de estímulo e ambição, perceber que esse esforço é reconhecido”, admitiu Paulo Silva, vincando que este é um triunfo que não é só dele.

“Não posso deixar de referir o papel determinante do meu treinador, o Martinho Antunes, também presidente do CDRC Amarense, neste processo que implica muito trabalho, e a quem deixo um agradecimento muito especial por todo o apoio que me tem dado, contribuindo para o meu sucesso”, destacou o atleta.

20160720_151733

Inserido em:     , ,

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais