PUBLICIDADE

Amares mantém parceria com projeto “Luz de presença”

DSC05366

O presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, acompanhado pela vereadora da Ação Social, Cidália Abreu, assegurou, ontem, dia 29 de julho, a continuidade do apoio concedido pela Autarquia ao projeto “Luz de Presença”, da Valoriza.

“No que depender de nós este projeto vai continuar a existir porque dá felicidade e qualidade de vida a todos vocês, salientou Manuel Moreira, dirigindo-se a todos as pessoas que beneficiam dos serviços prestados pela equipa multidisciplinar de proximidade que compõe o “Luz de Presença” e que usufruíram de uma tarde agradável, recheada de diversão e partilha, na Quinta do Lago dos Cisnes, em Amares.

“É com imensa alegria que vejo a felicidade estampada nos rostos destas pessoas e que é fruto do profissionalismo e paixão com que esta equipa se dedica a este trabalho, dando alegria e carinho aos mais velhos”, acrescentou o autarca.

Para além da parceria com o Município de Amares, este projeto conta com a colaboração das Juntas de Freguesias, bem como, uma rede de empresas e instituições locais.

Inserido em:     , ,

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais