PUBLICIDADE

Há francesinhas em Amares a partir de hoje

festa francesinha

A 12ª edição do Festival da Francesinha já está aí. A partir de hoje e até ao próximo domingo dia 7 de agosto, a Praça do Comércio, em Ferreiros, Amares, vai transformar-se palco a céu aberto, com animação e como não podia deixar de ser, a francesinha.

Para todos os apreciadores, a organização sugere, que se desloquem até a Amares para degustar esta iguaria, que será confeccionada por três restaurantes do concelho. A isso junta-se um vasto programa que promete animar os quatro dias da iniciativa.

O jantar do primeiro dia vai ser animado pelos amigos da Santa Luzia e pelo músico Zecadegas. A dupla de dança Carlos e Teresa e o grupo musical Birodisco sobem ao palco no segudo dia e o terceiro dia está reservado à atuação dos Musicais Luís Capela, tendo, ainda, como cabeça de cartaz Filipa Azevedo, que representou Portugal na Eurovisão na Noruega. O último dia será dedicado à moda, com um desfile de acessórios e calçado do comércio local, e a um tributo aos Queen, pelos One Vision.

Para além da animação musical, o público vai poder encontrar artesanato local, insufláveis gratuitos para as crianças, entre outras agradáveis surpresas, por isso, uma festa que já é uma referência, na zona norte, por esta época.

Inserido em:     ,

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais