PUBLICIDADE

Amares já tem terreno para praticantes de parapente “voarem” com melhores condições

DSC05668

A Câmara Municipal de Amares adquiriu um terreno para melhorar as condições de aterragem de parapente, uma modalidade cada vez mais procurada no concelho. O espaço e zona abrangente vão ser alvo de algumas intervenções para que possa ser utilizado pelos praticantes deste desporto.

“A Autarquia comprou aquela bouça para que o Clube de Parapente AbouaAboua consiga trabalhar com as melhores condições e para que os seus alunos e pilotos possam usufruir em pleno das condições únicas que este concelho possui para a prática desta modalidade”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, numa visita ao terreno.

“Este era um espaço que limitava a aterragem e que agora vai permitir que os praticantes de parapente finalizem o seu voo em melhores condições e, sobretudo, com a devida segurança”, frisou Manuel Moreira.

“A par da aquisição deste terreno há necessidade de fazer aqui umas pequenas intervenções, num terreno que não é nosso, mas faremos todos os esforços nesse sentido. De resto, já requalificámos os acessos até aqui e vamos continuar a trabalhar para que esta modalidade se mantenha com toda a força no concelho e continue a ter o sucesso a nível nacional que tem tido, trazendo cada vez mais gente para o nosso concelho”, sublinhou o autarca, aproveitando a ocasião para reconhecer o mérito e felicitar o Clube de Parapente AbouaAboua, que, este ano, se sagrou hexacampeão nacional de parapente.

Inserido em:     , ,

Todas as notícias no seu e-mail

Amares24.net

Notícias do concelho de Amares

Rua do Conhecimento, 10 4730-575 Vila Verde

253 320 000

info@amares24.net

Nas redes sociais